quarta-feira, 10 de abril de 2013

não sou sempre forte .

As lágrimas caiem mais uma vez, caiem, por razões que jurei a mim mesma que não o tornaria a fazê-lo. Mas fiz-o, quebrei o juramento que fiz a mim própria, aquela dor que sentia, aquelas noites que chorava constantemente, aqueles dias que não parava de me culpar por tudo, tornaram a aparecer. Tentei controlar-me mostrar um sorriso, brincar, fazer feliz os que me rodeavam, mas não consegui, não consegui até ao momento em que me falaram de mim e dele. Não quis saber quem estava a minha volta, nem quem me ia julgar, chorei, chorei e culpei-me porque a culpa foi minha, foi minha e não dele, culpei-me porque fui burra o suficiente para o deixar, eu sei que ele tentou nos aproximar, mas eu não consegui, a minha estupidez foi maior e afastei-me, até que o perdi, de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário