quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O tempo 'pode' resolver, mas nem sempre..


Hoje passou-se mais um dia. Mas os meus dias nunca são normais, nunca são iguais.. Hoje, vi que há pessoas que se importam só consigo mesma, e não querem saber como se sentem as pessoas á sua volta. Procuraram quando mais precisaram, e agora.. agora cagam. Talvez muita gente já se sentiu da mesma forma que eu, que ninguém se importa.. Mas por mais que pareça impossivel, vai sempre haver alguém que vai notar que não estás igual, não estás da mesma forma, já não és a mesma pessoa, aquela que divertia as pessoas. Pois quando encontrares a pessoa que vai saber que não estás bem, aí vai ser ela a divertir-te, a fazer-te rir, a abraçar-te, e dizer as melhores palavras do mundo. Eu encontrei-a hoje. Não sei se se importou verdadeiramente comigo, mas pelo que pareceu, sim, ela importou-se. Agora, o que me resta, é que o tempo vá passando, para ver quem se importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário