sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ele ..

Já não venho aqui, à muito muito tempo. Não tenho tido paciência para escrever, ultimamente ando tão ocupada que estas ocupações me ajudam a distrair, a desligar-me de todos os problemas. E isso é bom. Mas quando acabo, torno a pôr aquela música triste, enrolo-me no cobertor e deito-me a pensar em tudo, em todas estas coisas que me deixam preocupada, triste e sem paciência para nada. Que saudades que tenho daqueles tempos lindos em que era aquela rapariga com o sorriso mais lindo, com um sorriso verdadeiro, e que estava pronta para ajudar quem viesse, nem que isso implicasse 'dar' o meu sorriso todo. Mas agora, quero ajudar, mas nem com os meus próprios problemas consigo lidar. O rapaz que eu gosto, tem sido tão querido, tão "eu estou aqui para o que precisares", a pessoa que tem me tentado animar, mesmo sabendo que o meu sorriso vai durar poucos segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário