sábado, 23 de fevereiro de 2013

Sad, again.

Quando tudo começa a ficar bem, o que é que acontece? Acontece, que vai sempre haver alguma coisa que te vai deixar mal, triste, confusa e sem saber o que fazer. Passo o tempo a tentar fazer com que as coisas se resolvam na minha vida, e tem que haver sempre mas sempre alguma coisa que vai contrariar. As memórias mais antigas começam a aparecer, e a deixar um vazio no meu coração, e a fazer com que o meu mundo vire-se todo ao contrário, e a fazer-me pensar coisas que não são a realidade. Custa-me ver os meus amigos tristes, e eu, logo eu que era a primeira pessoa que conseguia pôr um sorriso na cara daquelas pessoas lindas, e agora.. Agora? Nem o meu, consigo fazer aparecer. Imagino a quantidade de pessoas no mundo que se sentem sós, tristes, a precisar de um abraço de alguém especial, ou mesmo de um sorriso verdadeiro. Felicidade? Conheci esse nome muito poucas vezes na minha vida, infelizmente.. Mas eu sei, eu sei que um dia eu vou dizer "caramba, finalmente um sorriso verdadeiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário